POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
Primeiramente, gostaríamos de dizer que ver nossos clientes felizes e satisfeitos é muito importante para nós, por isso, se você não estiver satisfeito com sua compra e quer devolver/trocar o pedido, a Dois Amores Baby & Pet lhe oferece a primeira troca grátis. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a empresa se reserva o direito de cobrar encargos de postagem e de frete.
Caso você precise trocar o produto, entre em contato através do e-mail [email protected] informe o número do pedido e motivo da troca.
O prazo que o consumidor tem para solicitar a troca do produto é de 07 (sete) dias a contar do dia que o produto foi recebido via correios/transportadora ou retirado nos pontos de entrega.
Em caso de perda do prazo de postagem, não haverá outra autorização para a devolução.
As peças deverão ser enviadas em embalagem que preserve o produto, com etiquetas, acessórios e/ou qualquer item que o acompanhe e não apresentar indícios de uso, cheiro ou sujeira que altere suas características originais, sendo sempre acompanhada da Nota Fiscal.
DEVOLUÇÃO POR DEFEITO OU AVARIA
Nos casos em que forem constatados defeitos de fabricação ou avarias em nossos produtos, você poderá solicitar a troca do produto ou o cancelamento da compra em até 07 (sete) dias contados a partir da emissão da Nota Fiscal. Avarias causadas por mau uso ou por lavagem inadequada não serão de nossa responsabilidade. Sempre siga as instruções contidas nas etiquetas.
Todos os produtos serão analisados pelo nosso departamento de controle de qualidade e o prazo médio de conclusão é de 30 dias após o recebimento do produto, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor. Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao consumidor.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
O consumidor que compra um produto ou contrata um serviço pela Internet tem direito a se arrepender da compra no prazo máximo de 07 (sete) dias, contados a partir do recebimento do produto (data de entrega informada no rastreamento), conforme o Código de Defesa do Consumidor. Caso a sua desistência atenda aos requisitos necessários, a empresa irá providenciar a restituição do valor pago, com exceção do valor do frete que fica a cargo do cliente.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Caso a compra tenha sido feita em cartão de crédito, o valor será estornado junto à operadora do cartão. O prazo para constar o estorno pode variar de acordo com a bandeira e o banco emissor. Para compras feitas por boleto ou transferência bancária, o reembolso ocorrerá em 10 dias úteis, após o recebimento e análise do produto. O reembolso ocorrerá somente em conta do próprio cliente, não realizaremos reembolso em conta de terceiros. Caso prefira, você também pode optar por ser restituído com vale compras para ser utilizado em compras futuras.
FRETES
A Dois Amores Baby & Pet oferece frete grátis nas compras acima de R$ 350,00 para todo o Brasil. Durante o processo de compra, você informará o CEP de entrega e o nosso sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago. O valor do frete está relacionado às dimensões e peso do produto, distância do local de entrega da encomenda e forma de envio.
PRAZOS E ENVIOS
Os prazos para entrega dos produtos variam de acordo com o tipo de envio e com o local de entrega. No momento da compra, nosso sistema já calcula tempo estimado de entrega para cada tipo de envio, para que você possa escolher o que melhor lhe atende. Esses prazos começam a contar a partir da postagem do produto. Nosso tempo de postagem é de até 03 (três) dias úteis após a confirmação do pagamento. Certifique-se de que o endereço esteja correto e de que haverá alguém para receber o pedido. Caso a entrega não seja realizada por algum destes motivos, uma nova cobrança de frete será realizada. Em qualquer caso de extravio confirmado no sistema de rastreio, enviaremos um novo pedido sem qualquer custo.
Sempre faça a conferência do pedido antes de assinar o recibo de recebimento e se a embalagem estiver violada ou avariada não aceite a entrega e entre em contato imediatamente conosco.